segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltando

Bem, depois de um bom tempo fora dessa vida bloguística, estou tentando voltar para esse lugarzinho que acolheu meus textos. Eu como um bom virginiano deveria ter programado minha volta, tipo ter escrito uns textos bem bons, no mínimo uns 5 (é bom sempre ter um texto reserva para quando se está entediado de escrever), catalogá-los em pastas do computador nomeadas por tema, por estilo, por tamanho do post... e ir publicando eles aos poucos...

Porém acabou que resolvi voltar sem nenhuma carta na manga, só resolvi escrever e aqui estou.

Peço desculpa antecipadamente aos leitores que me acompanham (que não são muitos... aliás, tem alguém aí?) por esse jejum de posts tão longo. Vou tentar ser mais constante nas postagens.

Ou não.

Um comentário:

Gisa Carvalho disse...

Como só minha lua é em virgem, eu sempre tenho textos reservas. Eles estão organizados, mas essa coisa de separar por pastas me lembrou alguém q não deve ser nomeado... rsrsrrs Bem vindo de volta!