segunda-feira, 5 de abril de 2010

1º post

Duvido muito que eu siga adiante nesse meu intuito, não é a primeira, nem a segunda e eu arriscaria dizer que não é a terceira vez que refaço um blog. No começo é tudo muito lindo, muito legal, muito inspirador, depois fica tão chato, tão entediante, tão “ninguém me visita, que paia”. Mas meu psicólogo disse que eu não deveria reprimir os desejos que eu pudesse realizar, os que dependessem só de mim eu deveria tentar supri-los. Então, já que isso faz parte solamente da minha vontade cá estou eu.

(Mentira, não tenho psicólogo, estou apenas tentando embasar meu intuído de fazer um blog, seria esse um mecanismo de defesa do ego? Racionalização? Sei que não é porque aprendi com um amigo psicólogo que estou fazendo isso conscientemente logo não é... Vá a merda amigo psicólogo!)

Voltando do delírio...

Estava eu numa noite de domingo (na verdade são exatamente 00:11 de segunda-feira) de páscoa deitado em minha cama e de repente veio a vontade de escrever. Bah, vou muito me sentar na cadeira, pegar a caneta e escrever. Nunca! Estiquei meu braço, puxei o laptop de cima da escrivaninha, liguei e aqui estou. Só! E foi assim que começou o blog. Nenhuma luzinha piscou, nenhum sininho tocou, nada aconteceu, foi exatamente assim, sem graça nenhuma. Imagino que foi assim com todos que um dia se prestaram a esse papel de escrever e publicar na Internet.

E sem muitos intuitos ou pretensões por aqui mesmo vou ficando. Acho que não serei Best-seller dentre os blogs, mas que este seja um meio de comunicação por onde eu possa vomitar (minha professora de português diria: Que escatológico!) alguma coisa que esteja brotando desta massa encefálica.

Só!

Nenhum comentário: