segunda-feira, 5 de abril de 2010

Postscript

Como disse meu professor de inglês

"Postscript is a bla bla bla whiskas sache ti ti ti co co co pi pi pi patati patata in the end of the letter."

(pelo menos foi o que eu entendi do que ele me falou)

Vou corrigir alguns erros que o cara que escreveu os dois primeiros posts cometeu. Brilhantemente fui lembrado por leitores assíduos do blog que prontamente me avisaram do equívoco. Esclareço que quem escreveu estava muito empolgado com a idéia do blog e acabou se empolgando.

P.S.1 O Joey nunca vai casar com a Mônica, é o Chandler. Foi um lapso. É que sempre preferi o Joey ao Chandler, daí tenho intrinsecamente em mim que ele seria o melhor para a Mônica. BAZINGA! Aliás, se a série fosse minha, o Joey terminava com a Phoebe ("Smelly cat, smelly cat, what are they fedding you?), o Ross com a Rachel, o Chandler com a Janice (OW MY GOD!) e a Mônica com o tiozão das primeiras temporadas que ela pegava. Mas como a série não é (ou era) minha, acabou que a série acabou.

P.S.2 É impressão minha ou tem uma postagem que começa com a letra graúda e a letra vai ficando miúda e muda até de fonte? ODEIO! Não consigo editar aquela pitomba. Acaba que estou com bloqueio mental sem conseguir postar mais nada porque fico pensando naquela postagem troncha. Eu tenho direito de reclamar no DECON? Eu exijo meus direitos de blogueiro e quero uma postagem uniforme. Não que eu seja perfeccionista, mas se não fizer isso algo de ruim vai acontecer comigo. E isso não é um TOC TOC TOC. Sou virginiano e isso não é nem de perto uma característica do signo signo signo. QUERO MEU POST UNIFORME UNIFORME UNIFORME.

P.S.3 Aos leitores assíduos e que comentaram no post aculá... Acredita que fui moderar os comentários e a bomba excluiu os comentários? Sério. Estou descontente com essa budega aqui. Acho que serão os únicos comentários que receberei na história do blog, daí os que eu recebo o blogger apaga. Putaria de calango.

P.S.4 É normal dar erro na publicação da postagem sempre? Pela órtia consagrada, chagas abertas coração ferido. Tem alguma coisa que preste nesse blog?

P.S.5 Quem é Erlon? Comentaram no blog e falaram em Erlon...

P.S.6 Nem fui pro cinema. =(

CHEGA! Vai ser bexta assim lá na baixa da égua!

Nenhum comentário: